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1. Cadastro

 

1.1 Como faço para me logar no Buy Prime Interway?

O site da Prime Interway direcionado para Revendedores, além de institucional é também uma loja virtual, o BUY PRIME INTERWAY, em que o canal pode consultar preço, estoque e efetuar uma compra em tempo real.

 

E para ter acesso aos números, a revenda deve se logar na parte superior do site.

A revenda que já acessava o Link de comissão e/ou o Multicanal pode acessar o Buy Prime Interway com o mesmo login e senha. E assim terá acesso aos preços e serviços disponíveis para o canal logado.

 

1.2 Sou uma revenda nova, como faço meu cadastro?

A Revenda deve entrar no site da Prime Interway www.primeinterway.com.br e na parte superior direita, ir em Cadastre-se para enviar a solicitação para ativação da conta. 

O prazo para receber a confirmação do cadastro via e-mail da ativação é de até 24 horas.

 

1.3 Quem pode se cadastrar no Buy Prime?

Somente revendedores, de produtos para automação, mobilidade, informática e Software Houses. Solicitações de cadastro de usuários finais ou pessoas físicas serão desconsiderados.

 

1.4 Posso cadastrar um cliente final na Prime Interway?

Os revendedores poderão cadastrar seus clientes no site no momento que o produto for colocado no carrinho. A revenda escolhe a opção de Faturamento, se para o cliente ou para a Revenda e assim prossegue com o cadastramento.


2. Comercial

        

2.1 Existe um valor mínimo para eu comprar no Buy Prime?

O valor mínimo de compras no Buy Prime é de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)

 

2.2 Qual a validade dos preços e estoque de produtos no Buy Prime?

Os preços e estoque no Buy Prime podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Para produto que não possui estoque entrar em contato com nossos vendedores para atualização de preço e prazo de entrega através do telefone (35) 3629-7550.

 

2.3 Quando ocorre a revisão de limite de crédito?

        

Todos os pedidos realizados no Buy Prime, passarão pela Análise de Crédito.

 

Pedidos que forem recusados por algum motivo, nossa Central de Pedidos entrará em contato para notificar o motivo e/ou pedir a documentação necessária.

 

* Quando realizada a 1° venda ao cliente/revenda e/ou que estejam INATIVOS, ou seja, que não compram há 01 (um) ano na Prime Interway, o cliente deve enviar referências comerciais e referência bancária para pedidos de venda até R$5.000,00;

 

* Venda acima de R$5.000,00, o cliente deve enviar: ficha cadastral (com principais fornecedores e referência bancária), contrato social da empresa e caso tenha, alterações contratuais; Demonstração Financeira (DRE), junto com o Balanço patrimonial dos últimos 3 anos; Se o cliente for optante pelo

Simples Nacional o mesmo deve encaminhar a declaração do Imposto de Renda(IR) dos últimos 3 anos.

 

 

2.4 Quais são os horários de entrega?

O horário de entrega das mercadorias é de 2º à 6º feira - Das 09h00 às 17h00.
Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados!
Em caso de dúvidas, envie sua mensagem através do fale conosco.

 

 

2.5 Quais são as formas de pagamento?

A vista via depósito bancário

15 DDL

10 / 30 DDL no boleto
10 / 30 / 60 DDL no boleto
30 DDL no boleto

15 / 30 / 60 / 90 no boleto

28 / 42 / 56 no boleto

14 / 28 / 42 / 56 no boleto

Não aceitamos cartões de crédito

*valor mínimo para emissão do boleto é de R$ 100,00 (cem reais)


 

3. Comissão Faturamento Agenciado

 

3.1 Qual é a política de Comissão para faturamento agenciado?

Os pagamentos referentes a prestação de serviços sofrerão retenção de impostos federais sobre o valor total da Nota Fiscal, conforme Art. 30 da Lei 10833/03, sendo as alíquotas de 3% de COFINS, 0,65% de PIS e 1% de Contribuição Social (CSLL), exceto as Notas Fiscais com a descrição de “Intermediação de Vendas” e “Agenciamento de Vendas”. Conforme regulamento do Imposto de Renda as Notas Fiscais de prestação de serviço sofrerão retenção de 1,5% de IR quando os valores forem maiores que R$666,66, exceto para notas de prestação de serviço com a descrição “Assistência Técnica”. As Notas Fiscais de prestação de serviço emitidas por empresas optantes pelo SIMPLES NACIONAL não sofrerão retenção e, para isto, é necessário encaminhar o documento comprobatório de inscrição no SIMPLES NACIONAL atualizado juntamente com a Nota Fiscal.

 

3.2 Como devo emitir a Nota Fiscal para recebimento de comissão?

Na Nota Fiscal a ser emitida pela revenda para a Prime Interway com a cobrança das comissões é necessário informar dados bancários (banco, agência e conta corrente), anexar a notificação de comissionamento retirada do site. A Nota Fiscal deve ser emitida para uma das unidades da Prime Interway de acordo com as informações do portal www.primeinterway.com.br e com os dados cadastrais abaixo indicados. Uma das comodidades oferecidas pelo portal é a possibilidade de envio da Nota Fiscal através do próprio site. No entanto, também é possível encaminhar a Nota Fiscal via Correios para o Departamento Financeiro da Prime Interway localizado na Unidade Itajubá. 
A não observância destas informações poderá implicar na devolução da Nota Fiscal.

 

Unidade Itajubá

AIDC Tecnologia Ltda
Endereço: Av. Poços de Caldas, nº 148
Bairro: Distrito Industrial
Cidade/UF: Itajubá/MG
CEP: 37504-110
CNPJ: 07.500.596/0001-38 IE: 324.356378.00-97
A/C: Gleice Lima
Email: gleice.lima@primeinterway.com.br
Fone: (35) 3629-7550 - Ramal 563

 

3.3  Quando ocorre o pagamento da comissão?

O pagamento das comissões acontece de acordo com o dia do mês em que as Notas Fiscais das revendas forem recebidas pelo Departamento Financeiro da Prime Interway e conforme Figura 01.

O pagamento das comissões é feito proporcionalmente ao prazo de pagamento da venda, ou seja, para vendas parceladas o pagamento das comissões também será parcelado e de acordo com a identificação do pagamento do usuário final pelo Departamento Financeiro da Prime Interway.

4. Tutorial Minha Comissão

4.1 Consigo consultar minhas comissões via Buy Prime?

A Prime Interway disponibiliza acesso ao site restrito, disponível no site www.buyprime.com.brpara que o revendedor possa conferir e/ou consultar suas comissões a qualquer momento. 

Basta se logar no link Buy Prime Interway e ir em “Meus Negócios” e ir em “Comissões”.


4.2 Como faço para ter acesso a minhas comissões?

 

4.3 Acesso

Basta se logar no link Buy Prime Interway e ir em “Meus Negócios” e ir em “Comissões.

Ao clicar em Comissões, vai abrir um link

 

 4.4 Tela de Login e senha


 

4.5 Seleção da Empresa



 

4.6 Seleção Situação

 

 

 

 

- Ir em Comissão Disponível

- Selecionair do lado esquerdo quais são as comissões que deseja receber

- Após selecionadas as comissões, clicar no botão enviar nota

- Em seguida abrirá uma tela com o resumo das comissões e o valor total a receber

 

 

- Emitir a NF e preencher o numero da NF. Em seguida, anexar a NF no local informado.

- Após feito o processo, clicar em Inserir

 

5. Preços e Impostos

5.1 Qual a política de Preços e Impostos no Buy Prime?

a) Preços estão disponíveis em Reais sendo alterados diariamente conforme taxa dólar via Ptax divulgada pelo Banco Central

b) Preços válido para faturamento a Revendas Contribuintes do ICMS

c) Os Impostos diretos estão inclusos no preço

d) As alíquotas de ICMS variam conforme estado de destino de faturamento

6. Política de Frete

6.1 Qual o valor mínimo de faturamento para isenção do frete de entrega?

Regiões Sul e Sudeste - Pedido de valor superior a R$ 1.500,00

Região Centro-Oeste - Pedido de valor superior a R$ 2.500,00

Região Norte e Nordeste - Pedido de valor superior a R$ 3.000,00


6.2 Existe a possibilidade de retirar o produto na Prime Interway?

Não, não operamos com Cliente retira!


6.3 Quais são as formas de entrega que a Prime Interway faz?

        

O Frete é feito por transportadoras credenciadas da Prime Interway e também via Correios.

 

7. Prazos de Entrega

7.1 Qual o prazo de entrega do meu pedido?



8.  Política de Devolução e Troca


8.1 Como funciona as trocas e devoluções na Prime Interway? 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

à descrição e ficha técnica do produto;

à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido

- Sinais de mau uso.

8.2 Comprei e me arrependi, A Prime Interway devolve meu dinheiro?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) Seja aberto um chamado no SAC, através do link http://sac.primeinterway.com.br

b) A mercadoria seja devolvida a Prime Interway em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham a nota fiscal de devolução de compras.

c) O produto deve ser enviado com o formulário de RMA preenchido e NF de devolução de compras – caso a devolução seja realizada com NF da Prime Interway, no verso da mesma deve ser escrito o motivo da recusa do material, carimbada, com a indicação de CNPJ e assinatura.

d) O frete de devolução para a Prime Interway é de responsabilidade do cliente.

e) Produtos que chegarem sem o RMA devidamente preenchido não serão recebidos pela Prime Interway. Os mesmos serão devolvidos ao remetente, que arcará com as despesas de frete referentes a esta operação.


         

8.3 Qual a política de troca em garantia na Prime Interway?

1. Entrar em contato com o nosso departamento de qualidade através do telefone (35) 3629-7550 ramal 523 ou pelo email: sac@primeinterway.com.br

2. Para solicitar a devolução do produto é necessário abrir um chamado através do link: http://sac.primeinterway.com.br. Caso não possua cadastro, há um link para registro abaixo da tela de login.